Tic Tac do Relógio

 


As horas passarem nunca foi um segredo tão grande assim, observamos o tempo passar em todos os momentos, de muitas formas. O tempo passa em uma conversa por mensagens, o tempo passa ao ter uma aula e o tempo passa ao decorrer de anos.

Nascemos, crescemos, vivemos. Não é?

Temos uma marca desde o momento do nascimento, algo que nos diz "você se parece com seus pais", algo bonito em comum. E essa marca estará com você em toda a sua vida, talvez seja a diferença entre você e outras pessoas, aquilo que te faz especial.

E acredite, seus pais também carregam essa marca, pois você foi um acontecimento único é maravilhoso na vida deles. Imagine o sentimento que tiveram quando descobriram que você estava por vir. Imagine quantas coisas se passaram na cabeça deles, imagine todo esse sentimento.


Seria algo como:

O momento que entendo que você veio de mim; 

Todo o medo se vai, substituído pelo amor;

Quero cuidar de você aonde quer que vá;

Quero te deixar voar e se descobrir;

Quero que cresça e quero acompanhar;

Te escrever muitas formas para demonstrar;

Tudo aquilo que sinto por você;

Porque você me ensinou à amar.


Isso é o que eu acredito ser sentido, mas também sei que boa parte desse sentimento só conhecemos na prática, não é? Será um segredo por ora.

É dessa maneira que sabemos que estamos no lugar onde deveríamos estar. Com esse amor que nos faz rodear, que nos faz cantar, gritar e sorrir. E estar com quem amamos, a nossa família, faz tudo valer a pena. Todo o resto se torna pequeno, trocaremos nunca.

Em cada pessoa podemos descobrir um universo, e ao nascer em uma família temos o contato e o prazer de ver vários se formando, crescendo e se tornando infinitos. Aprendemos um com o outro, suas manias e gostos. E em cada universo desse temos uma nova maneira de amar.

Meus pais me guiaram para que meu universo fosse imenso e colorido, minha mente é complexa e meu coração voa alto. Meus valores veio deles, tudo o que eu quero é que eles tenham orgulho de tudo aquilo que estou me tornando. Porque eu certamente, tenho orgulho deles.

E sabemos que a vida de nossos pais mudaram radicalmente desde o momento que viemos ao mundo. Eles sendo toda a nossa história e nós sendo apenas uma parte da história deles, mas uma parte única e insubstituível. De todos os modos, em nós temos um pedaço de nossos pais. E em nossos pais tem um pedaço de nós. 

Postagens mais visitadas