Olá, Seja bem vindo(a)! 💕

 


Antes de tudo, venha conhecer um pouco sobre esse lugar! 

Eu sou a Nadine e estou aqui para tentar ajudar vocĂŞ em seu relacionamento com seus pais ou com o(a) seu(sua) filho(a).

A ideia surgiu de um problema que enfrentava meses atrás: eu não conseguia me expressar com os meus pais. Escrevi de início postagens para eles, me expressando. E acabou que o resultado foi melhor do que eu pensava, pois agora eu faço isso de maneira mais natural.

EntĂŁo desde algum tempo, o objetivo mudou muito. 

As postagens que vai encontrar aqui poderá te ajudar nesse problema também ou até mesmo te fazer pensar.

Eu desejo que possa ajudá-lo(a) da maneira que me ajudou. E se você tem diversos outros problemas, pode encontrar respostas no meu Instagram (@my_mind_is_in_heaven).

Conheça tambĂ©m o Pinterest Nadine C.A (@my_mind_is_in_heaven), onde vocĂŞ encontrará muitas reflexões e motivações. 


Tenham uma boa leitura! đź’•


Atenciosamente;

Nadine Cardoso de Almeida.


* * *


☆ QUANDO NADA RESOLVEU... Deus te conhece melhor do que qualquer pessoa. Ele sabe onde dĂłi, sabe onde necessita de cura. Ele sabe o tempo perfeito para cada coisa, jamais se atrasa ou chega cedo demais. Confie nEle, porque Ele nĂŁo te julga e jamais te deixará desamparado(a). Se vocĂŞ nunca fez isso antes, converse com ele - nĂŁo há maneiras corretas ou erradas para isso, abra o seu coração. E para ouvir a voz dEle, vocĂŞ pode ficar em silĂŞncio, pode ler a BĂ­blia ou atĂ© mesmo frequentar uma igreja. Deixe a transformação dEle acontecer, deixe a cura acontecer. O Deus do impossĂ­vel me salvou, e Ele pode te salvar tambĂ©m.


Postagens mais visitadas