Sorrisos


 

Desde que o pecado entrou nesse mundo, conhecemos muitos sentimentos ruins, entre eles o luto. 

Ao nascer, estamos sozinhos em um mundo que não conhecemos, indefesos, inseguros. Porém, sabe o lado bom disso? Alguém nos segura forte no peito e diz "eu te amo, meu filho". Desde então, o que era assustador, ganha cor.

Crescemos sabendo amar os nossos incríveis, mas não perfeitos, pais. Aqueles que nos seguram e nos protegem, aqueles que não nos abandonam.

Em algum momento desse caminho tão incerto que chamamos de vida, as pessoas vem e outras precisam ir embora. Sabemos, no entanto, que elas sempre estarão eternizadas em nossos corações. O que nos guia? A certeza de que nunca será um "adeus".

Segurei firme aqueles que me amavam, aqueles que compartilharam partes de suas vidas comigo, grandes ou pequenas. Guardei sentimentos bons em meu peito.

Sabemos, que nunca estamos sozinhos, pois ao nosso lado tem muitas pessoas nos segurando, nos dando um momento de conforto, de paz, de alegria. Que todos os sorrisos levem para fora todas as lágrimas de tristeza, que tudo aquilo que sonhamos nos dê as forças necessárias para seguir. Que em nossas mentes, possamos guardar aquilo de bom que recebemos. Que em nossas vidas, nunca deixemos de seguir.

Vamos orgulhar aqueles que um dia disseram que estavam torcendo por nós, vamos viver aquilo de melhor que existe. Coloque seus pés no chão, olhe para o céu e não tenha medo. Tudo ficará bem, tudo ficará feliz e tudo dará certo.


E sim, esse amor que nos uniu com quem perdemos, nunca deixará de existir...

...Continue a amar, cuidar e perdoar os que ainda permanecem aqui.


Postagens mais visitadas