Feliz aniversário, mãe!

 



Mãe, desde o início você foi uma guerreira sem igual, você foi uma menina-mulher antes mesmo de entender o que isso significava. Sei o quanto teve de abrir mão, o quanto teve de lutar, o quanto precisou sacrificar para que eu pudesse existir e sobreviver. Você agora já está fazendo 70 e alguma coisa de anos (vou ser peixinho um pouco, fiquei ofendida) e continua uma pessoa tão maravilhosa, uma mãe incrível e uma mulher espetacular. Você sempre mereceu e sempre merecerá o melhor desse mundo, e embora eu não possa te dar o melhor dele, eu te dou o meu melhor.

Você sempre foi minha melhor amiga, ao ponto de não ter precisado de outras. Você sempre foi minha inspiração e motivação, a minha força. Você foi um dos maiores presentes que Deus me deu, e por isso eu ainda quero fazer muito por você. 

Você é a minha rainha, você é o meu tudo. Saiba que sempre irei te desejar o melhor da felicidade, o melhor do amor, o melhor da fé, da esperança, da saúde, da vida. Isso porque você merece o melhor do melhor. 

É um imenso prazer ter alguém tão incrível na minha vida e um prazer poder estar escrevendo para ela. Eu te amo muito, mãe. Feliz aniversário 💕

Postagens mais visitadas