Feliz aniversário, pai!


Hoje é um dia especial. 
Hoje é uma dia especial porque é o aniversário da pessoa mais especial de todas. 
Pai, você é meu orgulho. Você é a minha inspiração. É quem eu olho e vejo "ainda bem que existe", porque você é uma pessoa tão incrível, tão otimista, brincalhona, tão certa e honesta. Eu ser sua filha é o maior presente de todos.
As minhas maiores qualidades vem de você, é incrível o modo como somos tão parecidos. Pai, tenho certeza que as pessoas me amam por eu ser como você - então elas te amam indiretamente. 
Você torna todos os dias divertidos, e todos nós somos abençoados por compartilhar cada segundo dessa vida maravilhosa ao seu lado. 
Estou aqui para dizer que nós, a sua família, te amamos muito e queremos que nunca se esqueça disso. Ter uma luz tão forte como você é o que torna o mundo mais leve, melhor.
Pai, eu te agradeço por ter ajudado à me colocar no mundo. Toda a minha família é o maior presente que Deus me deu, principalmente você e minha mãe. Pai, obrigado por ser tão incrível, tão inspirador, tão único.
Eu te amo mil bilhões. ❤

Postagens mais visitadas