Um Recado




Às vezes, quando somos jovens, temos decisões que podem nos prejudicar no futuro. Quem aqui é diferente? E apesar de ter essa noção, nossos pais não podem nos impedir, é uma questão de viver e aprender. 
Mas sempre, seus pais irão te aconselhar, te guiar, da forma deles. E mesmo que as vezes pareça que é implicância, saiba que o que mais querem é ver você feliz. 
Os meus pais são exemplos disso, porque apesar de me aconselhar, eles não me obrigam, eles me dão o direito de escolher (nos faz lembrar de Deus, né? E o seu perfeito amor). Posso facilmente seguir qualquer um dos caminhos, mas sou consciente de cada uma das minhas ações. 
Os seus pais irão sempre torcer por você, independente de querer ir ao caminho mais fácil ou o caminho mais difícil, e você, pequeno jovem, sabe que apesar de querer tanto crescer, quer conquistar as coisas ao lado deles.
Eu, particularmente, quero que meus pais tenham orgulho de mim. E quero mais ainda que eles estejam comigo em cada um dos momentos. Nos bons e nos ruins, quero que eles sempre estejam presentes em minha vida.
É uma certeza que eles podem ter: posso crescer muito, ter 60 metros de altura, ter 500 anos, mas independentemente disso, eu quero os meus conquistando ao meu lado, quero cuidar deles da mesma forma que cuidaram de mim. E quero que eles sejam felizes do mesmo modo que sou agora.

Porque, Priscila e José Carlos, eu amo vocês demais.

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Postagens mais visitadas