Sobre Amar - O Amor Dos Pais



Certamente, falar sobre o amor é algo muito profundo, ao certo, é algo de sentir mais e falar menos. O amor é um sentimento lindo, que dá motivação e sentido para a vida. O amor entre homem e mulher pode ser até diferente entre o amor de pai de filho, embora ambos são fortes e infinitos. Porém, não estou aqui para falar dele, por isso, próximo parágrafo. 
Na nossa vida, passamos por diversas dificuldades, as vezes nem nós mesmo conseguimos nos ajudar. Mas sempre, digo com certeza de que sempre, haverá alguém por você. Caro amigo que lê, acredite com todo o seu coração, que aquela pessoa que estará com você será os seus pais. É certo que em nossas vidas conhecemos pessoas maravilhosas, umas viram amigas e tem aquela especial com quem você se casa, mas sério, independente do que te aconteça, do quanto esteja errado, serão os seus pais que estarão te defendendo, te protegendo de todo o mal desse mundo.
Nós, filhos que mal conseguimos entender esse amor, não podemos ao certo saber o quanto nossos pais fazem por nós. Mas nós, filhos conscientes, sabemos que é muito mais do que imaginamos. Meus pais, meus heróis, sei que muitas vezes não soube o quanto queriam o melhor para mim, e sei que sofreram quando sofri ao descobrir coisas desse mundo. Vocês fizeram muito por mim, vocês me deram o maior presente que alguém poderia dar. Vocês me deram a vida, me deram essa chance, essa oportunidade, de viver o melhor, de viver o amor. Sempre, sempre será tão pouco o que as palavras significam, mas peço que nunca esqueçam que eu amo vocês e que estarei ao seus lados sempre que precisarem de mim. Juntos, pais e amigos, filhos e amigos, juntos vencendo todo o mal desse mundo.
Queria que todos sentissem o que sinto agora, porque me emociono ao dizer o quanto todo esse amor é grande e o quanto ele significa. À quem lê, te peço, honre aos seus pais, sejam eles como for. Ame-os, e cuide deles, porque eles te deram tudo isso. A visão de ver o mundo, o prazer em comer algo delicioso, eles te deram a chance de amar outras pessoas, te deram a chance de ver o sol brilhar. Tudo isso é o significado de amar e viver, é não saber explicar, é se confundir e errar. Porém, independente de tudo isso, é dizer, em poucas palavras, o quanto alguém é importante.
Priscila e José Carlos, vocês são importantes demais para mim e eu os amo com todo o meu coração.

Meu Deus, obrigado por me colocar nessa família. Obrigado pela vida que o Senhor me deu, obrigado por essa oportunidade. 

Postagens mais visitadas