A minha inspiração

Todas as pessoas tem sua forma de se inspirar, a minha é olhando tudo aquilo de bom que Deus me deu. Uma destas coisas é a minha família, as pessoas que são a minha família. E vocês são os melhores, pais. 
Para as pessoas, a maioria delas, os pais servem apenas para "encher o saco" mas eu sei que vocês estão aqui para me defender e proteger do mal que existe no mundo, e não existe como agradecer por isso.
Meus pais sempre estão ali quando preciso deles, não importa no que seja. Pai, lembra naquela vez que tinha meninas querendo me bater? Você não pensou duas vezes em ir na escola me defender, e só depois daquilo tudo que elas começaram a me respeitar. Sei que você é esse tipo de pai, o que vai defender até o fim.
Mãe, se lembra daquela vez que você correu de um lado e de outro querendo me mudar de escola? Você não pensou em desistir, fez tudo aquilo que era possível. Você é esse tipo de mãe, a que fará de tudo para me ver bem.
Nos momentos difíceis, sei que falamos muitas coisas desnecessárias, mas são nelas que conseguimos ver o quanto um quer proteger o outro.
Sabemos que sempre o sol voltará amanhã, e sabemos que o amor que sentimos não irá sumir. É algo que durará para sempre.


Postagens mais visitadas