Família


Vocês sabem o quanto a vida nos abriga a amadurecer e isso é algo inevitável. Uma dor que precisa ser sentida.
Mas apesar disso, podemos fazer com que essa dor não seja tão grande assim, é dessa forma que a família entra em nossas vidas. Ela nos orienta, nos salva, nos ensina, nos reensina, nos salva novamente. Não importa o quanto erramos, lá está ela preparada para nos abraçar ou nos aplaudir. E quando ela não consegue nos ajudar, podemos nos voltar para Deus, que faz o impossível e não deixa de nos amar.
Ano passado, em uma apresentação escolar, meu coração estava à mil. Eu não sabia o que fazer, estava perdida com um roteiro terrível. Mas, então, quando olhei para a plateia e encontrei meus pais, nada daquilo fazia mais diferença. 
Foram eles que animaram a plateia, principalmente meu pai, tão alegre como sempre. 
Eles me deram a força que eu precisava naquele momento, e por conta disso, foi uma apresentação de sucesso apesar de todas as dificuldades. Mas não iremos nos enganar, eles me salvaram muitas outras vezes.
Como meu pai disse, não importa se passa 80 anos, porque eu sempre serei a menininha dele. E entendo que isso é simplesmente incrível, porque meu pai sempre estará ali para me apoiar, não importa pelo que esteja passando.
Eu estarei sempre por vocês também, seja para dar aquele apoio moral ou para colocar as mãos na massa. Vocês são especiais demais para mim e tenham certeza que NUNCA abandonarei vocês. Exatamente pai, não vou deixar você na mão, não chore. E mãe, não é necessário ir para outro país. 
Simplesmente é um sentimento impossível de expressar de forma adequada, mas o que quero dizer é que amo vocês demais. Demais mesmo e isso não é algo que o tempo e as circunstâncias podem mudar.

Postagens mais visitadas