Primeiro Post




Como o início, eu gostaria de dizer à vocês que eu os amo muito. Sei que demonstrar é difícil, porque eu simplesmente não consigo. Mas, de uma forma ou de outra, é algo que precisam saber.
Vocês são para mim a base de qualquer coisa, são vocês quem sei que estarão comigo quando eu cair. São vocês que sei que jamais me farão algum mal.
O mundo em que vivemos tem muitas coisas ruins, ele tenta nos alienar e pegar cada pedaço de humanidade que existe. Ele não se importa verdadeiramente conosco. Mas sei que vocês se importam, sei que vocês não medem esforços para me fazer bem, para me fazer sorrir.
Sei que muitas vezes falamos e fazemos coisas que podem nos machucar, afinal, é algo inevitável. Mas independente dessas coisas, estaremos sempre unidos, contando um com o outro. Vocês me ensinaram as coisas boas que hoje ensino para as pessoas, vocês são incríveis, únicos. Estar aqui, sendo filha de vocês, é uma honra imensa. Porque igual você diz pai, papai do céu nos abençoou muito, principalmente à mim.
Todos nós temos defeitos mas a nossa família nos ama independentemente disso. A minha família é grande demais para citar cada um deles, mas eles sabem que eu os amo muito. Amo cada pessoa que nela existe.
E estar vivendo ao redor dessas pessoas faz cada segundo valer à pena. Para finalizar, quero dizer que eu amo amar vocês e que estar falando de vocês agora é uma honra imensa. 

Mãe

Às vezes é tão difícil né?
A luta sempre fica maior e maior,
A gente gasta tanto tempo né?
Tentando ser cada vez melhor.

Entretando, aí está você, 
Lutando, sem desistir,
Aí está você, persistindo,
Não se deixando cair.

Forte, maior que mundo,
Sorte, eu ser o seu fruto,
Sempre terei seu amor,
E você terá o meu, aonde quer que for.

Você me mostra como ser forte,
Me dá os ingredientes para vencer o mundo,
E mesmo que digam "você não consegue",
Você diz "Eu posso tudo".

Se falarem sobre guerreiras,
Logo penso em você, 
Que mesmo com tantas barreiras,
Conseguiu vencer.

Pai

Certa vez me mandou uma música,
Falando tudo o que sente por mim,
Expressando o seu amor,
Que simplesmente não tem fim.

Aqui está o meu herói, 
Que sempre me faz sorrir,
É seu grande senso de humor,
Que me trouxe até aqui.

Um presente muito grande,
Foi ter vindo de você, 
Juntos, melhores amigos,
Dos que não mostra na TV.

Unidos, maiores que tudo,
Abraços que libertam e curam,
Você é para mim,
O melhor pai desse mundo.

Você sempre foi capaz,
De fazer tudo feliz,
E agora pai, eu te peço,
Nunca deixe se sorrir.


Vocês dois, amores da minha vida, 
Saibam que, sempre nessa vida,
Estarei ao lado de vocês,
Porque juntos, venceremos outra vez.

Postagens mais visitadas